famosos   / Novidades!

Zeca Camargo confirma contrato com a Band e assume nova função: "Espaço para criar"

Jornalista abriu o coração para falar sobre a mudança na carreira e anunciou: "Assino hoje meu contrato"

Redação Mais Novela Publicado sexta 3 julho, 2020

Jornalista abriu o coração para falar sobre a mudança na carreira e anunciou:
Zeca Camargo confirma contrato com a Band e assume nova função: "Espaço para criar" - Reprodução/Instagram

Notícia boa! Após deixar a Globo, onde ficou por 24 anos, Zeca Camargo confirmou que está fechando acordo com a Band. Com o fim do contrato com a antiga emissora, que aconteceu na última terça-feira, 30/06, o jornalista se prepara para ocupar a função de diretor artístico na Band, segundo a coluna de Fefito, do UOL.

Nas redes sociais, o apresentador surgiu nesta sexta-feira, 03/07, para agradecer o apoio dos fãs e abriu o coração para falar sobre a nova etapa de sua carreira.

“Você sabe que tem horas que a vida da gente parece está tudo de cabeça pra baixo, né? As coisas não fazem sentido, você fica meio perdido, mas aí tudo começa a encaixar, que as coisas fazem sentido, que as vezes você quer coisas novas. Olha, tudo entra nos eixos e isso que é bacana. Você já sabe que estou super feliz, tenho um novo trabalho, vou trabalhar em um novo espaço, muito criativo e com possibilidade de inventar, a coisa que mais gosto de fazer. Você segue isso comigo. Então eu tenho muita gratidão por essa bagagem incrível que tenho agora e por essa porta incrível que está se abrindo, sobretudo, com você que está comigo", disse o comunicador em vídeo publicado no Instagram.

Na legenda das imagens, ele falou sobre os altos e baixos da vida: “Quem disse que a vida da gente segue em linha reta? Que nada! Ela faz curvas, parábolas, desvios, piruetas, zigue-zagues”, começou.

"Eu gosto mesmo é de vida que muda, que agita, que surpreende. E a partir de agora eu tenho um novo percurso para encarar. Que coisa mais maravilhosa! Aliás, não é só um percurso não, são vários! E você, que está do lado da luz (nunca o da ignorância!) segue comigo - essa é a melhor parte", continuou o comunicador.

"Eu quero é seguir com gente do bem, interessante - e viva! Então venha comigo - seja por qualquer caminho. Um deles começa agora: na BAND! E divido contigo a felicidade de ter aceito um convite que me proporciona a coisa mais linda e preciosa para mim: espaço pra criar! Vamos nessa. Assino hoje meu contrato (não, não foi ontem, como muitos anunciaram sem apurar - e se erraram na data, imagine nos outros detalhes...). E levo pra essa nova experiência toda a bagagem dos meus trabalhos passados - pelos quais nunca deixarei de ser grato e me orgulhar - e mais um mundo de possibilidades. Isso mesmo: um mundo", completou.

Último acesso: 08 Aug 2020 - 21:41:36 (1057008).