famosos   / Recuperado

Depois de um mês internado, ex-Polegar, Alan Frank se reencontra com a mãe: “Emocionante”

O ex-músico e médico ficou internado em decorrência ada Covid-19

Redação Mais Novela Publicado sexta 3 julho, 2020

O ex-músico e médico ficou internado em decorrência ada Covid-19
Alan Frank - reprodução/instagram

Alan Frank usou as redes sociais para contar o quanto é grato por ter se recuperado do coronavírus e poder reencontrar com sua mãe. Ele escreveu um depoimento emocionado e compartilhou uma foto do momento.

Após muitos meses sem vê-la pessoalmente, após mais de 1 mês de acometimento pelo Covid19, quase 1 mês completo de internação, 1 semana Intubado e ter passado pela UTI, Semi-Intensiva e Apartamento hospitalar... Finalmente tive a grata alegria e emoção de reencontrar minha mãezinha! Encontro emocionante em que recebi todo o amor que somente uma mãe pode transmitir através de um abraço!”, escreveu.

Ele continua: “Um abraço que diz tanto... Ambos estávamos de máscara, mas “apenas” olhar em seus olhos já me disse tanta coisa... Seu olhar me acalma, me acalenta e me faz sentir toda a proteção do mundo! Um olhar que tem super poderes! Um olhar mágico, um olhar de mãe! Chegar tão pertinho da morte, isolado em um Hospital nos faz sentir muita falta de quem amamos!”, ressaltou.

E finaliza: “Nos faz repensar na vida inteira e do quão importante são os momentos ao lado de nossa família e amigos que amamos! Querida mamãe Sandy Bellde muito obrigado pela vida, pelos ensinamentos, pelo amor imensurável e incondicional, por todas as orações. Muito obrigado por tudo! Obrigado por ser minha mãe, a melhor que Deus poderia ter me dado! Te amo sempre! Amor maior do mundo!”, pubicou.

alan

Último acesso: 11 Aug 2020 - 22:17:57 (1057007).