famosos   / Polêmica

Douglas Sampaio detona Mayra Cardi após ela revelar traições de Arthur Aguiar

Ator escreve mensagem polêmica sobre revelações que a coach fez após se separar

Redação Mais Novela Publicado sexta 3 julho, 2020

Ator escreve mensagem polêmica sobre revelações que a coach fez após se separar
Douglas Sampaio e Mayra Cardi - Reprodução / Instagram

O ator Douglas Sampaio criou polêmica nas redes sociais ao detonar a coach Mayra Cardi com uma mensagem ofensiva. Ele criticou a atitude dela de divulgar as traições do ex-marido, o ator Arthur Aguiar, na internet.

Ao escrever a sua opinião, Douglas chegou a chamar Mayra de 'biscoiteira'. "Biscoiteira! 'Nego' me xingou pra cara*** quando falei disso no Instagram do Arthur! Um esculacho o que ela fez com o cara! Mais uma. Fico p* com essas palhaçadas que essas mulheres vem fazendo! Mais uma tirando força de uma coisa séria. Quase acabou com a vida do maluco. Irresponsável demais falar que o cara é abusador", escreveu ele. 

DESABAFO

A coach Mayra Cardi abriu o coração ao ser entrevistada por Leo Dias para o site Metrópoles. Ela contou tudo sobre o fim do casamento com o ator Arthur Aguiar e contou que chegou a descobrir 16 mulheres que foram amantes de seu ex-marido.

"Que eu descobri foram 16, mas com certeza não descobri de todas. Não foram as traições que me deixaram mais chateadas. Eu não admito as traições, porque não admito mentiras. Se perder a confiança, acabou nossa relação. Se você quiser me trair, você me avisa que está tudo certo, se você sentir necessidade de buscar mulher na rua, me fala, mas não mente para mim. Ele tinha essa porta aberta. Cada caso é um caso, teria que analisar o contexto. Eu não jogaria um casamento fora por causa de uma traição, porque para mim amizade, cumplicidade, tudo o que eu não tinha, era mais importante. Foi por causa dessas coisas que eu não tive e principalmente por causa das mentiras, que eu me separei. Não foi por causa das traições físicas. Não que eu ache isso certo e esteja defendendo", afirmou ela. 

Douglas Sampaio

Último acesso: 11 Aug 2020 - 22:42:51 (1057006).