30 participantes no BBB21? Boninho joga a real sobre especulações

Diretor da Globo se pronuncia após ver rumores sobre a nova edição do Big Brother Brasil

Redação Mais Novela Publicado sexta 3 julho, 2020

Diretor da Globo se pronuncia após ver rumores sobre a nova edição do Big Brother Brasil
Boninho - Reprodução / Instagram

O diretor Boninho decidiu vir à público para desmentir os rumores que já estão circulando sobre o Big Brother Brasil 21. Após ele afirmar que este será o maior BBB da história, vários boatos começaram a aparecer dizendo que o reality show poderá ter 30 participantes no elenco. No entanto, Boninho já tratou de desmentir.

“Não inventa! Não vamso ter 30 participantes! Não vamos mexer no prêmio”, afirmou ele, que ainda completou: “Opa! Quero contratar esse criativo... Pensando bem, não! Os spoilers vão rolar, mas não precisa inventar!”.

Boninho

PRESENÇA GARANTIDA

Após anunciar que as seletivas reality show serão realizadas virtualmente, Boninho do programa afirmou que estará presente nas entrevistas à distância. Na terça-feira, 30/06, a produção do programa da TV Globo comunicou as mudanças nas primeiras fases para selecionar os participantes da próxima edição. "Vamos ouvir todos! Eu vou estar lá também!", conformou em um postagem feita pelo Twitter. 

O diretor também alertou para evitar golpes envolvendo o BBB, reforçando que a produção só entra em contato com os inscritos pelos canais oficiais da Globo. Para a próxima edição do programa comandado por Tiago Leifert, as seletivas serão feitas de acordo com as regiões dos candidatos: Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste. 

O Big Brother Brasil 21 está previsto para começar em janeiro de 2021.

Último acesso: 11 Aug 2020 - 22:32:58 (1057009).