Publicidade

Sidney Magal abre o coração ao falar sobre a esposa, Magali: ‘Ela respirar é mais importante’

Casado com Magali, Sidney Magal surpreendeu ao fazer uma declaração belíssima e exaltar o relacionamento de mais de 45 anos

Magali e Sidney Magal - Reprodução/Instagram
Magali e Sidney Magal – Reprodução/Instagram

Sidney Magal provou que é um homem bastante romântico e abriu o coração ao falar da esposa, Magali. Em uma rara aparição com a amada, o cantor contou para a RedeTV! como mantém a chama acesa e o romantismo no relacionamento que dura mais de 40 anos.

Publicidade

Romântico eu sou, minha própria carreira demonstra isso, mas eu não sei se sou tão carinhoso quanto deveria ser. A Magali é mais do que eu. Eu sou tão consciente da nossa relação que as únicas coisas que eu pergunto a ela é ‘você um dia vai embora?’ e ‘quando você morrer, o que vai acontecer comigo?’”, disse.

Ainda mais, ele destacou que, por medo, sempre verifica a respiração dela para se certificar de que está tudo bem. “Eu não quero perdê-la em hipótese alguma. Às vezes ela está dormindo e eu coloco a mão para ver se ela está respirando, porque, para mim, ela respirar é mais importante que tudo para mim”, revelou.

E completou: “Eu não tenho ideia do que vai ser tudo isso daqui para frente. São 45 anos já, mas ainda tenho certeza que a chama ainda existe”

Veja!

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV FAMA (@tvfamaoficial)

Publicidade