Publicidade

Após AVC, saiba o real estado de saúde do cantor Milionário

O cantor sertanejo Romeu Januário, mais conhecido pelos fãs como Milionário, sofreu um AVC isquêmico e teve que ser internado às pressas

Milionário - Reprodução/Instagram
Milionário – Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Romeu Januário de Matos, mais conhecido pelos fãs como Milionário, sofreu um AVC isquêmico e teve que ser internado às pressas na última segunda-feira (20/05).

Publicidade

De acordo com informações da TV Tem, afiliada da Globo em Sorocaba, o cantor deu entrada na UTI e passou por uma série de exames para averiguar uma possível hemorragia no cérebro.

Nas redes sociais, a filha do artista, Joana Matos, explicou aos fãs que tudo iria ficar bem: “Não foi AVC hemorrágico, fiquem em paz. Foi por conta de todo o estresse que ele passou e que nós passamos durante a semana. Obrigada pela atenção de todo mundo. Saí do hospital agora a pouco, ele já está falando bastante e quer ir embora. Ele está na UTI para ser melhor assistido”, revelou.

Vale lembrar que a ex-dupla de José Rico já passou por problemas de saúde antes. Em 2015, ele teve que operar o coração devido à um pico de estresse.

Veja o boletim médico:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MILIONÁRIO (@milionario.oficial)

Publicidade