Publicidade

Giullia Buscacio, de ‘Renascer’, sofreu com problemas de autoestima por sua altura: ‘Fiz anos de natação para crescer’

Atriz de ‘Renascer’, Giullia Buscacio desabafa e relembra problemas de autoestima por sua altura

Giullia Buscacio, de 'Renascer'
Giullia Buscacio, de ‘Renascer’ – Reprodução/Instagram

A atriz Giullia Buscacio revelou que teve problemas com a autoestima por conta da sua altura. A famosa, de 1,58,  contou que fez anos de natação para “tentar crescer” ainda na infância.

Publicidade

“As pessoas não têm noção do quão baixinha eu sou. Eu tinha muitas questões por isso. Fiz anos de natação, que não era a minha praia, porque o médico dizia que era uma boa atividade para me fazer crescer. Não adiantou (risos)”, relembrou a intérprete de Sandra em Renascer, novela da Globo.

E completou: “Meus pais achavam bom que eu fizesse alguma atividade também, mas eu ia mesmo porque achava que aquilo ia me ajudar na altura. Talvez se eu não tivesse feito seria até mais baixa do que sou hoje”.

Padrão de beleza

Giullia Buscacio contou que também enfrentou dificuldades ao morar na Coreia do Sul. A beldade disse que não era o “padrão de beleza” do loca.

“Quando eu era mais nova, estudei em um colégio coreano, graças ao trabalho do meu pai. Eu realmente não era o padrão de beleza do lugar, não me sentia pertencente porque todo mundo tinha os olhos puxados e eu arregalados, por exemplo. Não era o que eles consideravam bonito”, relatou.

Publicidade

Eu era apaixonada por um menino no colégio que não me achava bonita, eu não era o padrão de beleza dele. Nunca fui a menina para quem olhavam na escola. Cresci com algumas questões em relação a mim, mas depois consegui entender que existem outros atributos. Comecei a tentar ser legal, aceita, aí veio a minha adaptação aos costumes, cultura… E isso desencadeou a atriz que eu sou hoje. Consigo atrelar a beleza a outras coisas que não a questão física“, concluiu a artista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por gshow (@gshow)

Publicidade