Sandra Annenberg celebra 29 anos no jornalismo da TV Globo: 'Fui a primeira moça do tempo'

Jornalista comemora 29 anos de sua primeira aparição na TV Globo: 'Direto do túnel do tempo'

Redação Mais Novela Publicado segunda 1 junho, 2020

Jornalista comemora 29 anos de sua primeira aparição na TV Globo: 'Direto do túnel do tempo'
Sandra Annenberg comemora a sua primeira aparição na TV Globo - Reprodução / Instagram

Esta segunda-feira, 01/06, é um dia muito especial para Sandra Annenberg que está comemorando 29 anos no jornalismo da TV Globo.

Através de seu perfil no Instagram, a jornalista compartilhou o vídeo de sua primeira aparição na emissora e celebrou o momento por ser a primeira “moça do tempo” no Jornal Nacional.

"Direto do túnel... do Tempo! Há exatos 29 anos eu entrava para o jornalismo da TV Globo", escreveu ela, que continuou:  "Fui a primeira ‘moça do tempo’ do Jornal Nacional. Naquele tempo falar da previsão meteorológica era um desafio. Não tínhamos a tecnologia que existe hoje".

A apresentadora completou desabafando sobre a situação atual em relação à pandemia do Coronavírus: "Quem poderia fazer uma previsão sobre nossos tempos atuais? Prever o futuro é o que todos gostaríamos neste momento, não sabemos como seremos depois dessa pandemia. Que tempos são estes?! Só temos a certeza que seremos diferentes. E como contamos o nosso tempo?".

Em seguida, Sandra finalizou e declarou: "Sei que vivi cada segundo desses últimos 29 anos com toda a intensidade. Que tempo nos resta? Não sabemos. Vamos dar tempo ao tempo... E continuar acreditando no tempo que está por vir", encerrou.

Confira:

Sandra Annenberg comemora a sua primeira aparição na TV Globo

Último acesso: 08 Aug 2020 - 20:51:13 (1055753).