famosos   / Família

Sammy Lee decide perdoar Pyong Lee

Em novo desabafo, Sammy Lee revela reconciliação com Pyong Lee após meses separados: 'Me permiti conhecer essa nova pessoa'

Redação Mais Novela Publicado quarta 20 outubro, 2021

Em novo desabafo, Sammy Lee revela reconciliação com Pyong Lee após meses separados: 'Me permiti conhecer essa nova pessoa'
Pyong Lee e Sammy Lee - Reprodução / Instagram

A influencer Sammy Lee e o hipnólogo Pyong Lee surgiram juntos novamente. Depois de se separarem em julho deste ano, os dois reataram o casamento e já posaram em fotos com o filho, Jake, de 1 ano.

Os dois anunciaram que a influencer decidiu perdoá-lo e dar uma nova chance para a família que construíram juntos. Assim, Sammy contou que valoriza a família e quer conhecer a nova versão de Pyong após ele contar que repensou suas atitudes no período separados e é um novo homem.

DEPOIMENTO DELA

Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio. Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre FAMÍLIA. “Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela”…“, disse ela.

E completou: “Eu sei, é radical. Mas eu sempre achei que essa vida não fazia sentido sabe? Um mundo injusto, imparcial… uma vida que passamos batalhando e no fim, morremos e deixamos tudo para trás… Lendo Eclesiastes, cheguei a conclusão de que o objetivo realmente não é a vida aqui… e que o aqui, não faz sentido. Eu quero, e sempre quis, passar essa jornada louca com a minha família, cada pessoa da minha família. Eu amo cada um deles, e eu creio que exatamente por isso, não importa quanto tempo leve, prosperarei estando junto com a minha família. Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua“.

DECLARAÇÃO DELE

Então, Pyong escreveu: “O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!“.

Último acesso: 29 Nov 2021 - 10:58:04 (1072138).