netflix   / Falta pouco!

Netflix divulga data de estreia da nova versão de Rebelde

Com brasileira no elenco, o streaming exibiu a abertura da série e deixou os fãs empolgados

Redação Mais Novela Publicado quarta 20 outubro, 2021

Com brasileira no elenco, o streaming exibiu a abertura da série e deixou os fãs empolgados
Elenco de Rebelde - Foto: Netflix/Divulgação

A Netflix divulgou nesta quarta-feira, 20/10, a abertura oficial da série Rebelde. Além do vídeo, o streaming deixou os fãs empolgados ao confirmarem que a produção será lançada em janeiro de 2022,  com cerca de 20 episódios. “Giovanna Grigio, pode avisar que a nova geração de Rebelde chega dia 5 de janeiro de 2022! Eu tô muito REBELDE”, anunciaram.

Assim, nos comentários, internautas vibraram com a notícia. “Esse momento é meu”, vibrou uma fã. “Vai ser tudo”, destacou outra. “Eles cantando tudo, ganhei o dia”, comemorou mais uma.

No entanto, os fãs da versão original de Rebelde, com Maite Perroni, Dulce Maria, Anahi, Alfonso Herrera, Christopher von Uckermann e Christian Chávez, ainda estão divididos. “Meu RBD forever não quer que eu assista, mas minha curiosidade tá querendo. E agora?”, questionou uma. “Nenhum vai se comparar ao mexicano”, afirmou outra.

Por fim, vale destacar que a versão da produção, agora feita pela Netflix, tem uma brasileira no elenco, a Giovanna Grigio. Em setembro, quando foi divulgado a primeira foto dos atores, a atriz falou sobre a emoção de fazer parte do projeto: “Cheia de amor e ansiedade pra que vocês possam assistir a série! Obrigada por todo carinho! Amo vocês”.

++ Rebelde divulga primeiro teaser no festival Tudum

 

Último acesso: 29 Nov 2021 - 11:37:23 (1072139).