novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Isabel fica em risco por causa de Tonico

Isabel fica no meio de confusão após Tonico atirar contra homens mascarados

Redação Mais Novela Publicado quarta 20 outubro, 2021

Isabel fica no meio de confusão após Tonico atirar contra homens mascarados
Isabel (Giulia Gayoso) em Nos Tempos do Imperador - Globo / João Miguel Júnior

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, da Globo, Isabel (Giulia Gayoso) vai correr risco ao se ver sozinha no meio de uma confusão na câmara dos deputados. A bagunça começa quando Tonico (Alexandre Nero) provoca os homens mascarados com um tiro.

Nas cenas, segundo a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, Isabel e Gastão (Daniel Torres) vão até a câmara para pedirem a aprovação dos deputados para o casamento deles. Porém, ao chegar lá, eles se veem no meio da discussão de um projeto de lei criado por Tonico.

++ Pega Pega: Após descobrir mentira, Bebeth foge para a Suíça

O vilão colocou em votação um projeto para liberar o tráfico de escravos no país. Ao ver o tema da discussão, Isabel resolve discursar contra a proposta e defende que a escravidão é uma vergonha para o Brasil. Logo depois, Tonico faz o seu discurso e o clima fica tenso. Tanto que homens mascarados aparecem para interromper a votação.

Todos criam uma grande confusão no local e Isabel fica ali no meio. Em um momento, Tonico dá um tiro contra os invasores e dá início a uma correria. Isabel se perde de Gastão e corre risco ao ficar sozinha na confusão. Desesperada, ela consegue encontrar uma saída dali e se salva.

++ Império: José Alfredo enfrenta José Pedro após descoberta

Último acesso: 29 Nov 2021 - 12:26:03 (1072137).