Publicidade

Saiba quem era a jornalista grávida que morreu aos 38 anos

A apresentadora do Canção Nova Notícias, da TV Canção Nova, Elaine Santos faleceu nesta terça-feira, 21/11

Elaine Santos. Reprodução
Elaine Santos. Reprodução

A jornalista Elaine Santos faleceu nesta terça-feira, 21/11, pegando todos de surpresa. Apresentadora do Canção Nova Notícias, da emissora católica TV Canção Nova, tinha apenas 38 anos e morreu após desenvolver uma pneumonia e infecção generalizada.

Publicidade

Elaine também estava grávida, com 23 semanas de gestação, e o bebê também faleceu. Casada, a comunicadora deixa marido e um filho de 1 ano e 8 meses.

‘Repórter apaixonada pela vida e por contar histórias’, como se descrevia nas redes sociais, ela acumulava mais de 15 anos de experiência, atuando na Canção Nova, emissora voltada para o público católico.

Após a morte de Elaine, a emissora emitiu um comunicado, onde destacaram como a jornalista era nos bastidores e lamentam o falecimento. “Elaine Santos iniciou suas atividades no jornalismo Canção Nova em 2008, como estagiária, e sua simpatia e seu sorriso (hábito primordial do carisma Canção Nova) contagiaram todos e, em pouco tempo, se tornou uma profissional de respeito e responsabilidades no desejo de salvar almas”, escreveram.

E completaram: “Rezemos por sua alma e a do pequeno Rafael. Estejamos unidos aos familiares e amigos com preces e súplicas a Deus, que sua misericórdia conforte nossos corações e nos dê a certeza da ressurreição eterna”.

Publicidade