Publicidade

‘A Fazenda 15’: Felipeh Campos detona Jojo Todynho e declara torcida a Lucas Souza

O jornalista Felipeh Campos saiu em defesa de Lucas Souza após Jojo Todynho vir à público para expor o real motivo do fim de seu casamento

Felipeh Campos, Jojo Todynho e Lucas Souza - Reprodução/Redes Sociais
Felipeh Campos, Jojo Todynho e Lucas Souza – Reprodução/Redes Sociais

Na última terça-feira (21/11), a cantora Jojo Todynho veio à público para expor o real motivo do fim de seu casamento com o ex-militar Lucas Souza. Após o depoimento, o jornalista Felipeh Campos saiu em defesa do confinado em “A Fazenda 15”.

Publicidade

“Ela teve a oportunidade de embolsar 1 milhão de reais. E ela ficou milionária. Graças a Deus ela conseguiu guardar o dinheiro no bolso. Agora por que o rapaz não pode ganhar?”, iniciou ele.

“Por que tem que prejudicar o Lucas Souza diante de toda essa história? Jojo, você que tivesse conhecido ele antes também. A famosa da história era você, não era o Lucas. Você também tem parcela de culpa nessa história toda. Se você tivesse conhecido ele antes, você ia saber deveria ou não ficar com o cara”, opinou.

E ainda continuou: “Agora que o rapaz está na reta final de um jogo, você simplesmente vim e começar a entregar tudo isso, eu não consigo ficar de acordo com você nessa história, justamente por causa disso: deixa o rapaz ganhar o 1 milhão e meio de reais. Acho que quando a gente ama as pessoas, a gente tem uma responsabilidade emocional com o outro, o que nós devemos fazer é orientar”.

Declarou torcida!

“Se você já havia sacado alguma coisa de que o Lucas era gay ou bissexual, tivesse então encaminhado ele para uma terapia, não simplesmente pra internet e começar a fazer delação premiada em cima do Lucas. Isso não é legal, não foi bacana, não vale a pena. Agora eu quero o Lucas campeão. Ele já passou muita humilhação”, finalizou ele.

Publicidade