Saiba o verdadeiro motivo que levou Catia Fonseca a procurar terapia 

Apresentadora surpreende ao revelar que buscou ajuda psicológica para entender melhor o filho – e aproveitou para dar um puxão de orelha no cantor Latino ao vivo

Catia Fonseca no 'Melhor da Tarde'. Reprodução
Catia Fonseca no ‘Melhor da Tarde’. Reprodução

Em um desabafo sincero durante o ‘Melhor da Tarde’ desta quarta-feira, 21, Catia Fonseca revelou um motivo inusitado para ter iniciado terapia: entender o universo do filho adolescente. A revelação veio enquanto a apresentadora comentava o escândalo envolvendo o cantor Latino, que acusou um de seus filhos, Guilherme Gabriel, de agressão e tentativa de extorsão. “Eu fui ao psicólogo para entender o meu filho. Era um mundo que eu não compreendia, e não é vergonhoso buscar conhecimento”, afirmou Catia, visivelmente emocionada.

Publicidade

A confissão da comunicadora ganhou ainda mais peso quando ela usou sua própria experiência como argumento para criticar duramente a postura de Latino. O cantor alegou que o filho – que ele só conheceu aos 18 anos – é dependente químico e estaria ameaçando a família em troca de dinheiro. Catia reagiu com firmeza: “Não precisa ser psicólogo para saber que dependência química é uma doença. Faltou bom senso e empatia.”

Com palavras fortes, a apresentadora não poupou o cantor: “Talvez, Latino, seja importante conversar com um psicólogo ou psiquiatra para entender como isso afeta a vida das pessoas. Vergonhoso não é procurar ajuda, vergonhoso é quem deveria proteger, atacar”, alfinetou. Ela ainda completou dizendo que, se estivesse no lugar do filho, preferiria nunca ter conhecido o pai.

Catia ainda fez um apelo emocionado sobre a importância da empatia e do acolhimento. “Toda doença tem tratamento, mas a dependência química exige mais do que querer mudar. Requer compreensão, apoio e responsabilidade”, disse, ao encerrar o desabafo com um corte seco para o merchandising do programa. 

Veja o momento:

Publicidade