Filho expõe Latino com vídeo polêmico após ser chamado de drogado
Latino diz que filho é dependente químico e agrediu a mãe e a madrasta

Latino diz que filho é dependente químico e agrediu a mãe e a madrasta
A relação conturbada entre o cantor Latino, de 52 anos, e seu filho Guilherme Rocha, de 27 — conhecido artisticamente como Namentti — veio à tona em uma troca de acusações públicas nas redes sociais nesta terça-feira (20). O cantor fez duras declarações envolvendo dependência química e agressões físicas, ao que o jovem respondeu com acusações igualmente graves.
Latino, sem citar diretamente o nome de Guilherme, afirmou que um de seus filhos estaria enfrentando sérios problemas com drogas e comportamento violento. Segundo o artista, o rapaz teria agredido tanto a mãe biológica quanto sua atual esposa, a influenciadora Raffa Rarbbie. Em vídeo publicado online, o cantor relatou que o jovem também teria recusado ajuda para se tratar, além de ter tentado extorqui-lo financeiramente.
“O fardo ficou pesado. Não só por ele se recusar a trabalhar ou estudar, mas também pelo vício que foi se agravando. Chegamos ao ponto de não conseguir mais conviver sob o mesmo teto”, afirmou Latino. O artista também revelou que, por diversas vezes, tentou resgatar o filho da rua, mas o comportamento destrutivo persistiu.
Pouco tempo após o desabafo de Latino, Guilherme reagiu de forma direta. Em um vídeo publicado em seu perfil, o cantor e compositor expôs imagens do pai fumando e rebateu: “Esse é o exemplo de pai que me chamou de drogado. Meu pronunciamento virá”. Em comentários nas redes, Guilherme acusou Latino de hipocrisia e revelou episódios delicados vividos durante a convivência com o pai.
Leia também: Famoso nepobaby pode ser o novo amor de Jade Picon; veja
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram