Publicidade
Rafael Cardoso. Reprodução/Twitter
Rafael Cardoso. Reprodução/Twitter

Rafael Cardoso foi o convidado da primeira temporada do programa Desconecta Rio, da TV CARAS, que estreou nesta quinta-feira, 13.

Publicidade

O ator, de 38 anos, falou sobre as polêmicas envolvendo o seu nome. Ele contou ter passado por momentos difíceis desde o fim de seu casamento de 16 anos com a influenciadora Mariana Bridi, com quem teve dois filhos, Aurora, de 7, e Valentim, de 4.

O artista declara que não é vítima e confessa que se ‘perdeu em alguns momentos’.

“E assim não estou aqui para me vitimizar. Realmente, acabei me perdendo em alguns momentos, me perdi por excesso também, compulsividades. Tive que assumir para conseguir está aqui hoje sereno, tive que passar por esse processo de assumir as minhas compulsões, fragilidades, me excedi, cometi excessos, me arrependo de muitas coisas”, analisou.

Por conta da fase turbulenta, Rafael Cardoso optou por permanecer um período afastado das redes sociais. A decisão foi um passo importante para se reconectar consigo mesmo.

Publicidade

“Me desconectei, eu cheguei até a escrever que eu andava tão distante de mim mesmo que qualquer perdido me achava. É isso, me olhava de longe e percebi que não conseguia cuidar das minhas coisas, eu falava para mim mesmo. Mas, se eu não tivesse passado por isso, talvez eu poderia minimizar os problemas. Sair do lugar de vítima”, completou.

Em março deste ano, Rafael foi chamado para prestar depoimento em uma delegacia no Rio de Janeiro após ser acusado de agredir o gerente de um bar.

Ele foi acusado de agredir o funcionário do estabelecimento. De acordo com o gerente do bar, na ocasião, o ator estaria ‘transtornado’ e o teria agredido sem motivo.

Publicidade

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rafael Cardoso (@rafaelcardoso9)

Publicidade