Publicidade
Lucas Souza, Laéllyo (Reprodução/Instagram)
Lucas Souza, Laéllyo (Reprodução/Instagram)

Lucas Souza e Laéllyo Mesquita se relacionaram por seis meses no ano passado, antes do influenciador ser confinado em A Fazenda 15 (Record).

Publicidade

Nos últimos dias, um vídeo íntimo do ex-casal foi divulgado, o que causou a internação de Lucas por crise de ansiedade. Agora, a história ganhou um novo capítulo.

No TikTok, um vídeo de um amigo do stylist falando sobre uma briga, com direito a soco na cara, viralizou.

Na gravação, o rapaz conta que um amigo de Lucas Souza deu um “murro” em Laéllyo. Segundo ele, o soco foi a mando do ex-marido de Jojo Todynho. Tudo teria acontecido em março de 2023 durante a gravação do DVD de Mari Fernandez, em São Paulo.

“O amigo do Lucas deu um murro na boca do Laéllyo, em março. (…) O Laéllyo estava com a boca toda sangrando, porque o Lucas não podia brigar e mandou o amigo bater no Laéllyo”, disse Thiago Matheus.

Publicidade

“Eu fui para o hotel e, quando cheguei lá, o Lucas estava fazendo um escândalo na frente do hotel, Laéllyo estava ligando pra Cariúcha pra ela tirar o Lucas de lá, porque ele não queria meter o Lucas em confusão (…) Laéllyo me ligou e pediu que eu não filmasse a confusão e eu fiquei no carro calado, quietinho, sem entender nada porque, até então, eu não sabia que o Laéllyo tinha envolvimento com o Lucas”, continuou.

Thiago ainda disse que a relação entre os dois era tóxica. “Encontrei o Laéllyo no hotel, todo cheio de sangue e logo em seguida ele se livrou desse Lucas, porque era praticamente um relacionamento tóxico”, disparou.

A jornalista Fábia Oliveira procurou Thiago Matheus para saber mais sobre o ocorrido.

Publicidade

“Eu não sabia do relacionamento do Laéllyo com o Lucas, eu nunca imaginava, porque ele nunca tinha me contado. Nem imaginei. Quando foi no DVD da Mari Fernandez eu encontrei o Laéllyo muito rápido, tinha um lugar só pra influenciadores, e depois ele foi ao banheiro. Quando ele foi ao banheiro, eu também ia no banheiro nesse mesmo momento. E quando eu voltei, ele já estava saindo do banheiro com a cara toda ensanguentada. Ele não falou nada e saiu, foi embora”, contou ele para a colunista do Metrópoles.

Thiago disse que viu quando Lucas chegou ao hotel, iniciando um barraco. “Nisso, eu vi um cara lá, depois eu vi o Lucas. Eles estavam em um camarote meio restrito. Como sou amigo do Laéllyo, eu fiquei preocupado, ele não respondia o WhatsApp e como eu estava com outro amigo que tinha carro, eu fui atrás do Laéllyo. Quando eu cheguei lá, ele não me respondia e, do nada, o Lucas apareceu e começaram o barraco”.

“Quando acabou tudo isso, o Laéllyo estava desesperado, me ligou e falou: ‘Amigo vem aqui na recepção’. Eu fui e foi quando ele me contou tudo, que ele tinha uma relação com o Lucas, que o Lucas estava fazendo barraco na frente do hotel, que queria entrar no quarto do hotel… Já fiquei sabendo de outros episódios, como que o Lucas já tentou jogar o carro do precipício quando foi buscar o Laéllyo depois do Navio da Xuxa”, falou ele.

Publicidade

“O Laéllyo sempre deixou pra mim para eu nunca comentar com ninguém. Uma vez, quando o Lucas estava na Fazenda, eu meio que dei a entender que ele tinha ficado com um amigo meu e, na época, o Laéllyo ficou puto, ficou até um tempo sem falar comigo. Hoje em dia a gente já está de boa, eu pedi desculpas pra ele e é isso”, completou.

Veja: