famosos   / Ação solidária

Ludmilla se torna embaixadora de campanha de doação de sangue

Ludmilla marca presença no Hemorio para divulgar a campanha Recomeço

Redação Mais Novela Publicado quarta 24 novembro, 2021

Ludmilla marca presença no Hemorio para divulgar a campanha Recomeço
Ludmilla apoia campanha de doação de sangue - Divulgação

A cantora Ludmilla e o produtor musical Dennis são os novos embaixadores da campanha Recomeço, que é uma ação do Hemorio para incentivar a doação de sangue e aumentar o número de bolsas de sangue coletadas. Assim, a estrela marcou presença em um dos principais hemocentros do Rio de Janeiro para apoiar o projeto.

“Não tinha como não aceitar esse convite. A causa é nobre demais, principalmente depois dessa pandemia – que ainda está aí, mas agora de forma mais controlada -, que deixou tanta gente doente, levou tantos dos nossos e deixou os bancos de sangue mais vazios. Como embaixadora da campanha do dia do doador de sangue, gostaria de convocar a todos que podem, a fazer esse gesto de solidariedade e amor”, disse ela.

O produtor musical Dennis também celebrou o convite para fazer parte da ação. “Estou muito honrado de ser embaixador da campanha de doação de sangue, ainda mais ao lado de Ludmilla, que é uma grande parceria na música e agora também nessa causa tão importante. Sua doação pode salvar vidas”, afirmou.

No próximo dia 25 de novembro, o Hemorio completará 77 anos de existência e vai realizar uma cerimônia na sede para homenagear os doadores mais antigos e assíduos. “Estamos em um momento de recomeço para todos nós e essa iniciativa simboliza esse reencontro e esse esforço na construção de um novo tempo. Doar sangue também simboliza esse gesto de dar a chance de recomeçar e, por isso, contar com o apoio da população nesse Dia Nacional do Doador é tão importante”, contou Dr. Luiz Amorim, diretor geral do Hemorio.

Ludmilla no Hemorio

Último acesso: 17 Jan 2022 - 03:20:17 (1073010).