Murilo Huff fala de sua carreira após a morte de Marília Mendonça

Murilo Huff volta às redes para anunciar que vai lançar músicas em breve: 'Quero focar em levar alegria'

Redação Mais Novela Publicado quarta 24 novembro, 2021

Murilo Huff volta às redes para anunciar que vai lançar músicas em breve: 'Quero focar em levar alegria'
Murilo Huff - Reprodução / Instagram

O cantor Murilo Huff apareceu nas redes sociais nesta quarta-feira, 24/11, para revelar que vai voltar a divulgar suas novas canções. Ele ficou um tempo sem novos projetos durante o período de luto pela morte da cantora Marília Mendonça, que é a mãe do seu filho, Léo, de quase dois anos. Agora, aos poucos, o artista quer retomar sua carreira para levar alegria para os fãs.

"Estou passando para desejar uma tarde abençoada para vocês. Estava ouvindo algumas músicas inéditas do nosso trabalho, que foi gravado em outubro em Goiânia. Uma delas ia sair dia 13. Obviamente a gente optou por adiar (...). Ouvindo as músicas, fiquei bem feliz vendo o resultado", afirmou nos stories do Instagram. 

++ Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff surge em momento fofo com o tio

E completou: "Comecei a refletir sobre essa oportunidade de através da música levar alegria para vocês. Arrancar sorrisos. Isso que quero focar agora, em levar alegria para vocês. É o que sempre fiz e tentei fazer. Conto com o apoio de vocês, de quem gosta do meu trabalho e de mim. Espero poder mostrar em breve esse trabalho, foi feito com muito carinho". 

Vale lembrar que Murilo Huff e a mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth, vão ter a guarda compartilhada de Léo após a morte precoce da cantora. A decisão foi tomada poucos dias após o acidente que tirou a vida da Rainha da Sofrência e de outras quatro pessoas. 

++ Murilo Huff mostra encontro com Léo, seu filho com Marília Mendonça

Último acesso: 17 Jan 2022 - 17:17:23 (1073011).