Publicidade
Elza Soares, Anderson Leonardo (Reprodução/Instagram)
Elza Soares, Anderson Leonardo (Reprodução/Instagram)

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, que morreu nesta sexta-feira, 26, aos 51 anos, após perder a batalha para um câncer inguinal, passou mais de 30 anos no grupo.

Publicidade

O cantor era filho do produtor musical, compositor e percussionista Ubirajara de Souza, conhecido como Bira Haway. O que muitos não sabem, é que, ele era sobrinho de Elza Soares, que morreu em janeiro de 2022.

Em entrevista ao Balanço Geral (Record), em meados de 2020, o artista contou que foi ela quem incentivou e conversou com seu pai sobre colocá-lo no universo musical.

“Ela falava para o meu pai: ‘Deixa ele, Bira. Ele gosta da música, deixa ele’”, disse, contando, ainda, que também recebia conselhos dela. “Você precisa ser responsável, ensaiar bastante, treinar bastante, ouvir bastante”, dizia Elza ao sobrinho.

“Só fui dizer que era sobrinho dela, quando eu estava conhecido com o Molejo. Eu sempre gostei mesmo de estar ali na minha luta, devagarzinho, com bastante simplicidade, humildade. Eu nunca gostei de falar que era sobrinho dela”, afirmou na ocasião.

Publicidade

O cantor ainda apontou que sempre sentiu orgulho de fazer parte da família de Elza, mas que queria alcançar o sucesso com seu próprio talento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por SAMBA CORAÇÃO (@sambacoracao)

Publicidade