Publicidade

Regina Casé conscientiza o público sobre o coronavírus: ‘Nós temos que ser responsáveis’

Atriz informou que as gravações da novela foram suspensas e pediu para que as pessoas sigam as orientações

A atriz explicou que as gravações da novela foram interrompidas – Instagram

A partir da próxima segunda-feira, 23/03, o público não acompanhará os capítulos da novela das 21h, Amor de Mãe. A decisão foi uma precaução da Rede Globo para proteger os seus funcionários da possibilidade de contrair o coronavírus. Desta forma, Regina Casé desabafou nesta terça-feira, 17/03, sobre a situação. 

Publicidade

A atriz explicou que as gravações foram interrompidas temporariamente, afirmando que ao optarem por esse caminho estariam evidenciando uma responsabilidade muito grande. “Oi, gente. Não sei se vocês já sabem, mas nós interrompemos as gravações da novela ‘Amor de Mãe’. Muito triste ver os estúdios vazios, mas isso não foi só para preservar a nossa saúde, nós atores, e todos esses funcionários…mas, principalmente, foi uma atitude de extrema responsabilidade. Nós temos que ser responsáveis”, escreveu em legenda.

Em vídeo, Casé também conscientizou o público de que devem seguir as orientações do governo e médicos. Além disso, ela falou sobre a realidade da rede de saúde brasileira, que não comporta um grande número de doentes. “Nós não podemos sair de casa. A gente tá vivendo um negócio, uma pandemia, que nunca ninguém viu nessa velocidade. Nem um sistema de saúde consegue suportar todo mundo ficar doente ao mesmo tempo. Então, quem está pedindo não sou apenas eu, mãe dos meus filhos, quem tá pedindo é a dona Lurdes, que virou mãe de tanta gente”.