Publicidade

Isis Valverde explica presença de empregada em sua casa em tempos de coronavírus

Após ser criticada, atriz detona acusações de não ter dispensado empregada doméstica

Isis Valverde explica presença de doméstica em sua casa – Reprodução / Instagram

A atriz Isis Valverde rebateu as críticas que recebeu após mostrar que continua com a presença de uma empregada doméstica em sua casa. As mensagens negativas surgiram por causa da pandemia de coronavírus, período em que as pessoas foram orientadas a ficarem isoladas em casa e dispensarem os funcionários sempre que possível.

Publicidade

Assim, a artista decidiu vir à público para explicar o motivo de ter continuado com uma funcionária do lar. A estrela revelou que a auxiliar decidiu ficar em sua casa por vontade própria pois não tem família no Rio de Janeiro e, ficando ali, teria companhia nos dias de isolamento e ainda poderia ajudar a atriz nos cuidados com o filho, Rael.

“Como cidadã eu decidi vir aqui para explicar a matéria que saiu, eu senti a necessidade de fazer isso porque é importante a gente concientizar as pessoas e dar bons exemplos. Eu, como cidadã consciente, dispensei todos os meus funcionários pela segurança deles e pela minha segurança. A pessoa que aparece no vídeo é Claudia, ela está comigo há 10 anos e não tem familiares próximos ao Rio de Janeiro e ficaria sozinha em casa. Ela viu que eu ficaria sozinha com o Rael e decidiu fazer companhia para a gente, decidiu ficar por livre e espontânea vontade, para nos ajudar. Pra gente ficar junto nessa. Como ela é maravilhosa, nosso anjo, ela fica aqui com a gente e a gente segue em quarentena”, afirmou ela.

Vale lembrar que Isis Valverde foi dispensada do trabalho na Globo por causa da pausa nas gravações de todas as novelas da emissora. A novela Amor de Mãe, da Globo, terá capítulos inéditos até o próximo sábado, 21/03, e só voltará a ter gravações quando for seguro para a saúde de todos. Neste período de interrupção, os telespectadores vão acompanhar uma versão reduzida da novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva.

Publicidade