Debby Lagranha posa em cenário paradisíaco no Rio de Janeiro

Debby Lagranha compartilhou algumas fotos de passeio em família

Debby Lagranha – reprodução/instagram

Debby Lagranha começou a semana relaxando. A atriz e médica veterinária compartilhou algumas fotos de um passeio em família em Ponta Negra, no Rio de Janeiro. Nas imagens, ela aparece em momento de descontração ao lado do companheiro Leandro Amieiro e dos filhos Maria Eduarda e Arthur.

Publicidade

Em seguida, ela diz: “Acordaaaaaaa que segundou! Boaaa semana. Por aqui começamos trabalhando da melhor forma possível e sendo muito mimada pelo Casa e Mar. É a minha primeira vez viajando com Arthur e sem a Duda, e estou me sentindo completamente perdida!”.

A atriz e médica veterinária completa: “Mas Dudinha não podia (nem queria kkkk) perder a escola, o inglês, a natação…. e por aqui é rapidinho! E aí, a semana também começou agitada!”.

Comemoração

Recentemente, Debby correu para as redes sociais para celebrar! É que seu filho mais novo, o Arthur, completou 4 meses de vida. A mamãe coruja fez questão de celebrar o momento ao lado do marido e a filha mais velha. 

“4 meses do meu pedacinho do céu, meu raio de sol. Cada dia que acordo você tá maior, mais esperto e cheio de vida! Vejo sua vontade de viver, de desbravar, de fazer bagunça … Com seu jeito calmo, leve e risonho, sempre forçando o pescocinho de tartaruga pra ficar sentado e participando de tudo”.

Publicidade

 

Publicidade