Publicidade
Gustavo desconfia de paredão quádruplo – Reprodução / Globo

A formação do 12º paredão do BBB 22, da Globo, mexeu com a cabeça dos brothers. Durante a manhã desta segunda-feira, 04/04, Gustavo e Linn da Quebrada conversaram na cozinha sobre a dinâmica da noite anterior. Os dois, que estão emparedados, comentaram como deve ser a eliminação de terça-feira.

Publicidade

Assim, Gustavo perguntou: “O que você acha, Lina? Sai dois ou um?“. “Por que eles colocariam quatro agora, para sair uma pessoa só, né?” respondeu Linn da Quebrada. “Se saírem dois agora, aquele dia eu estava errado“, comentou o emparedado.

Na sequência, ele explicou que, para colocarem quatro pessoas no mesmo paredão faltando apenas três semanas para o programa acabar, alguma coisa estava errada. Linn da Quebrada, então, afirmou que provavelmente os paredões voltem a ser semanais. “Que hora de me puxar, hein?!“, brincou Gustavo.

++ BBB 22: Arthur opina sobre cenário do paredão

Gustavo desconfiou de paredão quádruplo

Após a formação do paredão, os brothers subiram para o Quarto do Líder e repercutiram a dinâmica durante a madrugada de segunda-feira. Gustavo, por sua vez, comentou com os amigos que estava desconfiado da berlinda.

Publicidade

Sabe o que eu acho que pode estar acontecendo? Eu comecei a pensar outra coisa que pode estar acontecendo nessa votação. De votar para ficar e não para sair“, especulou Gustavo. “Vota em quem você quer para ficar e saem três?“, questionou Arthur Aguiar. “Não. Os menos votados vão embora“, respondeu o brother. “Tu acha que se saírem dois, a gente tem chance de ficar? Os dois juntos?“, perguntou Arthur. “Eu acho que sim“, finalizou o curitibano. 

Vale lembrar que Linn da Quebrada, Gustavo, Arthur Aguiar e Eliezer disputam o paredão falso.

++ BBB 22: Arthur Aguiar critica discurso de Jessilane

Publicidade