Publicidade

BBB 22: Arthur opina sobre cenário do paredão

Emparedado, Arthur opinou sobre a formação do paredão no BBB 22: “Não esperava”

Arthur Aguiar, no BBB 22 – Reprodução/Globo

Após um domingo, 03/04, agitado no BBB 22, com eliminação, prova do líder e nova formação de paredão, os brothers aproveitaram a madrugada para conversar sobre os votos do dia. No bate-papo, Gustavo, Arthur Aguiar, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva, destacaram que o ideal par ao jogo deles seria Natália no lugar de Linn da Quebrada no paredão.

Publicidade

“Eu quase achei que o PA ia puxar a Nat”, disse Douglas Silva. “Eu teria preferido Nat, Eli e nós dois [fala olhando para Arthur Aguiar]”, afirmou Gustavo. “Fiquei olhando para ele [Paulo André] e acho que se confundiu”, explicou o ator.

Ainda mais, Gustavo, falou sobre a decisão de votar em Eliezer: “Por isso que eu votei no Eli ali na hora. Falei: ‘cara, já estava três. Vamos botar o Eli’ porque fica mais favorável”. Rapidamente, Arthur concorda: “Acho que Nat e Eli era mais favorável”. 

“Ela que te puxou, né? A Lina?”, questiona Douglas. “Não. A Jessi que indicou”, corrigiu o bacharel em direito. “A Lina puxou o Gustavo”, explicou Aguiar. “Aí pra tu ver, ela ia te indicar, mas não te puxa”, pontuou DG.

Por fim, Arthur finaliza a conversa destacando o quanto ficou surpreso por ter sido indicado ao paredão por Jessilane. “Não esperava que ela ia ter um poder. Quando a Lina puxou o Gustavo, eu pensei que só iria ter o voto da casa”, concluiu.

Publicidade

Vale lembrar que Arthur e Gustavo enfrentam Eliezer e Lina no paredão falso, no qual o eliminado terá o poder de Big Boss por algumas horas em um quarto secreto.

++ BBB 22: Após ser eliminada, Eslovênia é surpreendida por Luan Santana

Publicidade