famosos   / Polêmica

Antipático? Esposa do Renato Aragão se pronuncia sobre rumores

Lilian Aragão rebate críticas sobre a personalidade do humorista

Redação Mais Novela Publicado terça 7 julho, 2020

Lilian Aragão rebate críticas sobre a personalidade do humorista
Lilian Aragão e Renato Aragão - Reprodução / Instagram

Esposa do humorista Renato Aragão, Lilian Aragão se pronunciou sobre os rumores de que o marido seja antipático e arrogante. Ela falou sobre o assunto ao responder o comentário de uma fã nas redes sociais. Lilian garantiu que tudo o que dizem é apenas invenção e que o marido não proíbe as pessoas de chamá-lo de Didi – que é o nome de seu personagem mais famoso.

Na mensagem, a fã escreveu: “Por que o povo gosta de dizer que ela e o Didi são arrogantes e antipáticos? Não parecem nada disso! Pelo contrário, parecem ser maravilhosos! Há quem diga que o Didi não gosta que o chame de Didi e sim de Dr. Renato. Será gente? Não sei, mas gosto deles”.

Ao ler isso, Lilian respondeu: “Povo gosta de inventar. Deixa eles. Enquanto isso, vamos vivendo com alegria e amor. O Renato você pode chamar como quiser. Didi, Renato, tudo a mesma coisa”.

Vale lembrar que Renato Aragão encerrou o contrato com a Globo há poucos dias. Depois de mais de 40 anos de parceria, o humorista e a emissora romperam os laços, mas podem voltar a fazer projetos no futuro.

Último acesso: 08 Aug 2020 - 20:10:16 (1057136).