tv   / MasterChef

Em nova temporada, MasterChef Brasil volta com novas mudanças em seu formato

Devido a pandemia do novo coronavírus, programa da Band volta com novidades

Redação Mais Novela Publicado terça 7 julho, 2020

Devido a pandemia do novo coronavírus, programa da Band volta com novidades
MaterChef Brasil volta com mudanças em seu formato - Reprodução / Instagram

De acordo com o portal UOL, o programa gastronômico da Band, MasterChef Brasil irá passar por algumas mudanças devido a pandemia do novo coronavírus.

Na nova temporada, que a emissora já grava há semanas, o programa terá um campeão por episódio, além de não ter mais as subidas ao mezanino e a expectativa para saber quem será o novo MasterChef.

Através de uma coletiva, Ana Paula Padrão explicou como será a nova temporada: "A gente não vai ter um supercampeão, a gente vai ter vários campeõs ao longo da temporada. Cada episódio se resume nele mesmo, a cada episódio a gente tem oito participantes para reduzir o tempo das pessoas no estúdio. A gente consegue ter mais sonhos sendo realizados, isso muda um pouco a dinâmica", disse.

Com a estreia em 14 de julho e com medidas de proteção para garantir a segurança do elenco, a equipe será guiada por uma equipe de especialistas para mandar o de julho,  distanciamento social. Somente quatro participantes entram no mercado da atração.

Por medidas de segurança, ainda, a própria âncora não irá se aproximar mais fisicamente dos competidores: "Ninguém vai mais pro mezanino, tá todo mundo o tempo inteiro disputando", contou ela, que garantiu:"Acho que o jogo ficou mais emocionante, porque ele é mais rápido, as pessoas estão muito mais pressionadas pelo tempo dessa vez", encerrou a apresentadora.

Último acesso: 11 Aug 2020 - 22:35:28 (1057135).