Amiga de Gabi Brandt fala sobre relacionamento da influencer com Gui Araújo

Juliana, amiga de Gabi Brandt, relembrou o relacionamento da amiga com Gui Araújo e chamou o relacionamento de tóxico e abusivo cham

Redação Mais Novela Publicado sexta 18 junho, 2021

Juliana, amiga de Gabi Brandt, relembrou o relacionamento da amiga com Gui Araújo e chamou o relacionamento de tóxico e abusivo cham
Gabi Brandt e a amiga, Juliana - Reprodução / Instagram

O drama entre Gabi Brandt e Gui Araújo voltou a repercutir nesta quinta-feira, 17/06, após Gui confessar que havia traído a ex-namorada. 

Juliana, amiga de Gabi, viu a entrevista na página Gossip do Dia, e se pronunciou sobre o assunto e contou que o relacionamento foi tóxico e abusivo.  “Quem estava ao lado da Gabi sabe o quanto ela sofreu e como foi difícil. Era um relacionamento extremamente abusivo e tóxico. Ela descobriu as traições (inúmeras) e teve que provar que sabia com fotos, fotos pesadas. Ela tentou terminar várias vezes, até o dia que ela trancou o apartamento pra ele não entrar mais”, disse ela.

Além disso, Juliana contou que o apartamento é de Brandt, não de Gui, como ele já havia comentado antes. “Apartamento que era dela, que ela pagava todas as contas sozinhas. E quando ele foi embora ainda levou coisa dela. Toda história tem dois lados. Acho ótimo que hoje isso é tão insignificante que ela nem se dá ao trabalho de se manifestar. Mas eu dou”, finalizou a influencer.

Podemos lembrar que o influenciador participou de uma entrevista ao podcast PodPah, no YouTube, e ressaltou que seus erros foram fundamentais para seu amadurecimento.

"A galera se apegou de alguma forma na minha história com a Gabi porque foi num reality. Mas é uma história passada já. E eu tenho o máximo de respeito ao que ela construiu depois, e eu tive minha vida. Se nada disso tivesse acontecido, a gente teria sido só aquela parada ali. Na época eu também vacilei pra caral**, a diferença é que me fez mal. Quando eu fiz as merd**, eu cheguei no momento da minha vida que eu contei o que eu fiz, eu não conseguia dormir, eu não consigo ser essa pessoa que leva uma parada assim. Até que um dia eu falei para ela: 'Eu preciso te contar vários bagulhos'", começou.

Então, Gui Araújo contou que chegou a confessar a traição para a ex, que o perdoou: "Isso que todo mundo acha estranho, que eu confessei e a gente continuou junto. Era uma parada que me fazia mal mesmo, eu tava agindo errado em várias áreas da minha vida, e no relacionamento também. Pensei: 'Preciso me livrar disso, a minha vida não vai andar assim'".

 

Último acesso: 05 Aug 2021 - 17:59:31 (1068724).