Selton Mello é convidado para a Academia organizadora do Oscar
O ator brasileiro, Selton Mello, está na lista dos novos membros da Academia organizadora do Oscar e poderá votar na premiação

O ator brasileiro, Selton Mello, está na lista dos novos membros da Academia organizadora do Oscar e poderá votar na premiação
Selton Mello foi convidado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood a fazer parte dos membros. O nome do ator brasileiro foi divulgado na lista anual dos novos convidados, sendo um entre as 397 pessoas de 54 países, a serem chamados.
Caso todos os que receberam o convite aceitem, a organização responsável pelo maior evento no universo cinematográfico, a premiação do Oscar, passará a contar com 10.665 membros, que podem votar na premiação já em 2023.
Além de Selton Mello, outros brasileiros estão na lista, são eles: os diretores Bruno Barreto e Jeferson De, o documentarista Emilio Domingos, a produtora Sara Silveira, a executiva Ilda Santiago e o engenheiro de som Waldir Xavier.
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram