Publicidade

BBB 22: Natália aponta atitudes de brother como ardilosas

Emparedada, Natália opinou sobre a trajetória de seus adversários no paredão do BBB 22

Natália, do BBB 22 – Reprodução/Globo

Após a formação do paredão neste domingo, 10/04, Jessilane, Eliezer e Natália se reuniram no Quarto do Líder e opinaram sobre a próxima eliminação. Enfrentando Paulo André e Gustavo do paredão, Nat foi questionada pelo líder Eliezer se ela vai pedir no raio-x que fãs votem em Gustavo.

Publicidade

Assim, após Natália dizer que sim, Jessilane avisou: “Eu não vou falar o nome dele, não. Mas vou falar sobre concentrar os votos e que a Nat fique…”. No entanto, a emparedada explicou que não considera Paulo André como uma ameaça e por isso prefere pedir que votem no outro, destacando que para ela as ações de Gustavo são ardilosas.

“O PA não é ameaça nenhuma para mim nesse momento. Ele está jogando e tal, mas não tem uma ameaça direta igual o Gustavo. Eu gosto do Gustavo, tinha um carinho muito grande por ele, mas senti algumas movimentações dele desde o Jogo da Discórdia muito ardilosas. Essa seria a melhor palavra”, disse Nat.

Por fim, ela lembrou uma situação que não gostou: “Para se defender o cara tem que falar treco de banana? Em um momento tão importante daquele vai falar em treco de banana?”.

++ BBB 22: Emparedada, Natália reflete: ‘O que vai ser de mim?’

Publicidade

Paredão

Após Eliezer se tornar líder, ele teve a missão de indicar alguém ao paredão e optou por Paulo André. Com a maioria dos votos da casa, Natália foi a segunda emparedada. No entanto, para escolher o terceiro componente da berlinda, foi realizada uma dinâmica diferente.

Paulo André foi sorteado no Dedo-duro, podendo escolher alguém para expor o voto. Porém, a pessoa escolhida teria outra missão, colocar a terceira pessoa no paredão. Assim, PA quis descobrir o voto de Natália e ela colocou Gustavo na disputa da semana.

++ BBB 22: Eliezer arma estratégia contra grupo de Arthur Aguiar

Publicidade