Publicidade

BBB 22: Linn da Quebrada recorda liderança: ‘Talvez pudesse ter feito diferente’

Linn da Quebrada reconheceu que podia ter agido diferente quando decidiu indicar Paulo André ao paredão do BBB 22

Linn da Quebrada no Bate-Papo BBB – Reprodução/Globo

O jogo chegou ao fim para Linn da Quebrada! A cantora foi eliminada do BBB 22 com 77,6% dos votos após enfrentar Eliezer e Gustavo no paredão. A ex-sister participou do Bate-Papo BBB, comandado por Rafa Kalimann, e contou um pouco a respeito de sua trajetória no reality. 

Publicidade

Após assistir a um vídeo do momento em que Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva haviam desistido da prova do líder para que a cantora vencesse, a apresentadora Rafa Kalimann quis saber o que Lina achou da atitude dos brothers. “Muito lindo. Tanta coisa… A partir daí, começaram a surgir algumas coisas que talvez eu pudesse ter feito diferente“, explicou a eliminada. 

Foi uma semana muito conturbada. Eu sempre sonhei muito com a liderança e, quando ganho prova, sinto que isso também vem de um movimento que os meninos fazem, um gesto lindo da parte dele. Mas isso entra em um conflito das nossas relações“, continuou Linn da Quebrada.

++ BBB 22: Gustavo, Natália e Paulo André estão no paredão

Assim, a cantora explicou como decidiu que indicaria Paulo André ao paredão. “Tinha pensado em votar em Arthur, mas não teve como porque o PA [Paulo André] o imunizou. Mas aí ele tira duas pessoas do meu VIP. Talvez essas coisas tenham pesado mais nesse sentido e pudesse ter feito outra estratégia ali“, disse Linn da Quebrada.

Publicidade

Na sequência, a ex-sister relatou que pensou como o público reagiria com a sua decisão. “Eu tinha conflitos reais com o DG [Douglas] e com o PA. Talvez eu tivesse que abrir mão, saber negociar, já que eles abriram mão [da liderança]. Talvez tivesse que abrir mão também dos conflitos, ainda que o PA já tivesse me colocado no paredão lá atrás, e ter outra postura na casa“, concluiu Lina.

++ BBB 22: Eliezer arma estratégia contra grupo de Arthur Aguiar

‘Brincadeiras bobas e gostosas’

Linn da Quebrada também comentou sobre sua relação com Paulo André dentro do confinamento. “Eu conseguia separar o jogo das relações e era muito gostoso. Não queria só embate, porque acaba desgastando a convivência, fica muito mais difícil. Os meninos são maravilhosos, estar com eles era divertido. Então essa foi a parte mais gostosa: abstrair jogo pra viver delícias da nossa relação“, finalizou.

Publicidade

++ BBB 22: Emparedada, Natália reflete: ‘O que vai ser de mim?’