Publicidade

BBB 22: Emparedada, Natália reflete: ‘O que vai ser de mim?’

Natália confessou que não se sente forte no jogo e afirmou que teme enfrentar o paredão do BBB 22

Jessilane e Natália conversam sobre o paredão do BBB 22 – Reprodução/Globo

Após a eliminação de Linn da Quebrada, as sisters Jessilane e Natália foram juntas para a academia do BBB 22, da Globo, e conversaram sobre os próximos passos do jogo. Bastante abaladas com a saída da amiga, as duas falaram sobre o cenário do paredão que havia acabado de se formar. Nat, que está emparedada, confessou temer enfrentar a berlinda contra Gustavo e Paulo André.

Publicidade

Depois de hoje parece que eu realmente não sei mais o que pensar. Não que eu queria que o Eli [Eliezer] saísse, mas se fosse ele seria mais compreensível, talvez. A Lina era a pessoa mais forte desse paredão. Não me sinto tão forte. O que que vai ser de mim?“, refletiu Natália, que foi emparedada após receber a maioria dos votos da casa.

Jessilane, então, começou a chorar e Natália pediu que a amiga se acalmasse. “Não consigo, estou muito triste, Nat, de verdade. Desculpa, mas não consigo“, desabafou a bióloga. Na sequência, a sister se desculpou mais uma vez: “Eu sei que você está no paredão, também estou muito triste por isso“, continuou.

Assim, Natália abraçou a amiga e tentou consolá-la. “Não precisa se explicar. Sei que a Lina era uma pessoa muito importante para você, muito querida. Não só para você, mas para mim também…“, disse a mineira. 

++ BBB 22: Eliezer arma estratégia contra grupo de Arthur Aguiar

Publicidade

Lina se despede de Jessilane

Publicidade