Mariana Santos arrasa em fotos de biquíni na praia
Prestes a voltar às novelas, Mariana Santos exibe boa forma ao renovar o bronzeado em dia na praia

Prestes a voltar às novelas, Mariana Santos exibe boa forma ao renovar o bronzeado em dia na praia
A atriz Mariana Santos aproveitou o feriadão para renovar o bronzeado ao ar livre em uma praia no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira, 22/04, ela mostrou as fotos do seu momento ao ar livre e ostentou sua boa forma.
Nas fotos, a loira surgiu apenas de biquíni preto enquanto aproveitava a vista em uma cadeira de praia. Nos comentários, os fãs elogiaram a beleza dela. “Linda”, disse um seguidor. “Maravilhosa”, comentou outro. “Ai que gata”, escreveu mais um.
Vale lembrar que Mariana Santos está no elenco da novela Cara e Coragem, próxima trama das 7 da Globo. Ela vai repetir a parceria com o ator Marcelo Serrado. Os dois caíram nas graças dos telespectadores ao interpretarem a dupla Malagueta e Maria Pia na novela Pega Pega, da Globo.