tv   / Será?

Salário de 30 milhões? Reinaldo Gottino se pronuncia sobre valor impressionante

Apresentador volta para a Record e rumores dizem que ele receberá uma quantia surpreendente

Redação Mais Novela Publicado terça 2 junho, 2020

Apresentador volta para a Record e rumores dizem que ele receberá uma quantia surpreendente
Reinaldo Gottino - Reprodução / Instagram

O apresentador Reinaldo Gottino voltou para a Record há poucos dias após passar uma temporada na CNN Brasil e os rumores sobre o seu retorno já tomaram conta da web. Nesta semana, o site Notícias da TV informou que ele teria assinado um contrato para receber R$ 30 milhões em cinco anos. No entanto, o comunicador rebateu a informação.

Gottino disse que não receberá esse valor, mas não contou qual será o seu salário na Record. “Não tem esse caminhão de dinheiro. É um projeto maior, com status nacional e reconhecimento da necessidade do retorno”, disse ele à públicação ao ser questionado sobre o motivo de sua volta.

O ANÚNCIO DA VOLTA

O apresentador Reinaldo Gottino mudou de ideia e está de volta à Record. Nesta semana, ele pediu demissão da CNN Brasil para retomar a sua parceria com a emissora paulista. A contratação foi confirmada nesta sexta-feira, 29/05, e ele vai voltar ao comando do programa Balanço Geral SP.

"Reinaldo Gottino é o novo contratado da Record TV. De volta à emissora que marcou sua carreira, ele reassume o comando do Balanço Geral SP. A data de reestreia ainda será definida", informou a assessoria de imprensa do canal. 

Além disso, a Record também já revelou qual é o destino de Geraldo Luís, que assumiu o lugar de Gottino nos últimos meses. "Geraldo Luís, atualmente afastado do Balanço Geral SP em razão da pandemia, comandará, quando for possível o seu retorno, um novo projeto noturno", disseram. 

Último acesso: 04 Jul 2020 - 22:19:24 (1055798).