Publicidade

Rodrigo Bocardi revela perrengue ao vivo: ‘Ninguém nem soube nada’

O apresentador Rodrigo Bocardi contou sobre uma situação de verdadeiro perrengue que passou ao quase se atrasar para o ‘Bom Dia Brasil’

Rodrigo Bocardi no 'Bom dia São Paulo'. Foto: Reprodução/Globo
Rodrigo Bocardi no ‘Bom dia São Paulo’. Foto: Reprodução/Globo

Na manhã desta terça-feira (12/09), o apresentador Rodrigo Bocardi contou sobre uma situação de verdadeiro perrengue que passou ao quase se atrasar para o “Bom Dia Brasil”, durante uma conversa com o repórter esportivo Alessandro Jodar.

Publicidade

Após Bocardi ter comentado que nunca havia se atrasado em seus 10 anos de “Bom Dia São Paulo”, Jodar o questionou se nunca houve nenhum “quase atraso”, e o apresentador lembrou de uma história.

“Nem foi aqui. Teve um quase no Rio de Janeiro, no Bom Dia Brasil. Saí daqui de São Paulo no domingo, fui fazer o Bom Dia Brasil na segunda-feira. Cheguei no hotel, botei o telefone na tomada… Quem disse que a porcaria da tomada tinha energia? Aí eu acordei com a recepção ligando: ‘Tem um motorista aqui, uma pessoa está te procurando loucamente aqui’”, começou.

Salvo pela maquiagem

Ele ainda continuou: “Saí daquele jeito, você imagina. Naquele banho que é o pior que existe. A gente da manhã, nós sabemos disso. Você está contando os segundos, aquele banho que você nem entende nada… O olho cheio de areia, aquela confusão. Direto para o estúdio. Maquiagem salvou, ninguém nem soube nada… A loucura que foi antes”.

Publicidade