Publicidade

Renato Aragão quebra o silêncio após ser excluído do ‘Criança Esperança’: ‘Nem um telefonema’

Esposa de Renato Aragão expõe decepção com a TV Globo após o humorista ser excluído do ‘Criança Esperança’

Renato Aragão
Renato Aragão. Reprodução/Instagram

Na noite de segunda-feira, 07/08, aconteceu mais uma edição do Criança Esperança. Além de atrações musicais, o programa também contou com a presença de diversos outros famosos para atender os telefonemas das doações.

Publicidade

Apresentado por Ivete Sangalo e Marcos Mion, os telespectadores notaram a ausência de Renato Aragão. O humorista, que sempre fez parte do evento, não esteve presente e nem foi mencionado.

Após a repercussão, o artista quebrou o silêncio e afirmou que ficou chateado. A declaração foi compartilhada por sua esposa, Lilian Aragão, que se pronunciou.

Renato simplesmente não foi convidado pela Globo. Ele participaria com o maior prazer, é um programa que ajudou a criar”, revelou, em entrevista ao portal F5.

Chateado!

A esposa do eterno Didi ainda afirmou que o marido estaria “chateado” com a falta de respeito a sua contribuição para o programa. “Ele se dedicou ao Criança Esperança por quase trinta anos!”, disparou.

Publicidade

Ele ficou animado com os anúncios do programa. Achou que seria lembrado, mas não deram nem um telefonema”, contou Lilian, desapontada.