Publicidade

Zilu Godoi alfineta Zezé Di Camargo: ‘Quem perdeu foi quem deixou de estar comigo’

Zilu Godoi mandou uma indireta ao cantor sertanejo que foi seu marido no passado

Zilu e Zeze Di Camargo. Foto: reprodução/Instagram
Zilu e Zeze Di Camargo. Foto: reprodução/Instagram

Zilu Camargo deu uma entrevista ao canal Família Muda Tudo, de Patricia Maldonado, no YouTube, em Orlando, nos EUA, onde mora atualmente.

Publicidade

Por lá, ela revelou que fará uma série de dez palestras no Brasil com a direção de Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa Meneghel.

“Estou com um projeto bem grande no Brasil, de fazer dez palestras com a Marlene Mattos. Já está tudo pronto, vou para casa dela, ficar uma semana com ela”, contou.

Um dos assuntos da palestra é o momento de superação com fim do seu casamento de 30 anos com Zezé Di Camargo.

“Quando eu me separei, eu precisei muito de uma palavra, e eu não tive. Tive que me virar sozinha. Eu não me abria, não procurei uma psicóloga, porque a primeira que eu procurei só falava do meu ex-marido. Então, eu sai fora e não quis mais. Tive que me agarrar ao meu conhecimento e a Deus, e olhar a família linda que eu tinha”, explicou ela.

Publicidade

“Nós todos passamos por fases na vida e superações. Mas desistir, nunca. Tem dia eu você quer cair. Eu tive uma vida de princesa, tinha tudo que eu queria. Tive que deixar tudo isso para me reencontrar. O medo tem que estimular você, não fazer você voltar”, disse.

A mãe de Wanessa Camargo ainda aproveitou para alfinetar o ex-marido, Zezé Di Camargo, que atualmente está casado com Graciele Lacerda, apontada com a pivô da separação.

“Eu pus na minha cabeça que eu não perdi nada. Quem perdeu foi quem deixou de estar comigo. Porque eu só cresci, eu me reencontre. Azar de quem quis ficar longe. A escolha é deles, não minha”.

Publicidade

“Tem o momento do luto, você tem que viver isso. Eu vivi isso por um ano, quando eu chorei muito, e buscava Deus todos os dia. A coisa que mais me ajudou foi a religião, acreditar em Deus, ir pra igreja, buscar a palavra, a oração. Foi o que mais me ajudou. Até me arrepio quando eu falo. Eu sei o que eu passei. Fui no fundo do poço, mas eu me reergui com Deus e com as pessoas maravilhosas que estavam comigo. Você vai superar e ri depois disso. Tive pânico, depressão, tristeza. É uma coisa muito forte. Eu chorei muito, coloquei tudo para fora, até que eu diz eu disse para mim mesmo: bastam, eu tenho que ser feliz, tenho que olhar pra frente e não ficar vivendo de passado”, completou.

 

Publicidade