Renata Vasconcellos se emociona ao anunciar morte de Susana Naspolini
Os jornalistas Renata Vasconcellos e William Bonner não conseguiram segurar o choro ao encerrar o ‘Jornal Nacional’

Os jornalistas Renata Vasconcellos e William Bonner não conseguiram segurar o choro ao encerrar o ‘Jornal Nacional’
Renata Vasconcellos não conseguiu segurar as lágrimas ao encerrar a edição do ‘Jornal Nacional’ desta terça-feira, 25/10. A jornalista ficou bastante emocionada ao falar sobre a morte da colega Susana Naspolini, que faleceu após uma longa batalha contra o câncer.
“O jornalismo perdeu hoje uma das profissionais mais talentosas, comunicativas e queridas do público do Rio de Janeiro. Depois de uma longa batalha contra o câncer, morreu aos 49 anos a repórter Susana Naspolini“, declarou a âncora do telejornal.
Neste momento, a emissora reproduziu uma homenagem emocionante sobre a trajetória da comunicadora na Rede Globo, com diversas matérias realizadas por ela no ‘RJ1’.
Ao fim da reportagem, Renata Vasconcellos e William Bonner procuraram forças para se despedir dos telespectadores. “Até amanhã“, disse o jornalista. Sua parceira de bancada, no entanto, não conseguiu se pronunciar.
O jornalismo perdeu, nesta terça-feira (25), uma das profissionais mais talentosas, comunicativas e queridas do público do Rio de Janeiro. Depois de uma batalha longa contra o câncer, morreu, aos 49 anos, a repórter Susana Naspolini. #JN pic.twitter.com/eIsyk2mhcZ
— Jornal Nacional (@jornalnacional) October 26, 2022