Publicidade

Mãe de Gustavo Corasini revela frustração do ator em nova cirurgia: ‘Faz parte’

Gustavo Corasini, ator mirim de ‘Pantanal’, precisou realizar uma nova cirurgia após o grave acidente que sofreu em agosto deste ano

José Loreto, Gustavo Corasini e Marcos Palmeira em Pantanal
José Loreto, Gustavo Corasini e Marcos Palmeira em Pantanal. Reprodução/Instagram

O ator mirim Gustavo Corasini, de 12 anos, intérprete de Tadeu na primeira fase do remake de ‘Pantanal‘, da Globo, precisou realizar uma nova cirurgia após o grave acidente que sofreu em agosto deste ano.

Publicidade

Em entrevista ao ‘Extra‘, Fernanda Corasini, mãe do artista, contou que a intervenção cirúrgica aconteceu para a retirada dos pinos, colocados no braço do menino depois do ocorrido.

Infelizmente no sábado a noite ele sentiu dores, pois teve descolamento do osso da mão e precisou imobilizar. Ele estava muito bem. Estava bem feliz, ficou um pouco frustrado de ter que imobilizar o braço. Mas faz parte“, explicou ela.

++ Ator mirim de Pantanal e mãe participam de Encontro e dão detalhes de acidente

Ainda de acordo com informações do ‘Extra’, Gustavo Corasini está fazendo sessões de fisioterapia para ajudar em sua recuperação. Vale lembrar que esta é a terceira cirurgia que o ator mirim passa desde o acidente.

Publicidade

Relembre o caso

Em 23 de agosto deste ano, o ator Gustavo Corasini e o amigo, Eduardo, foram vítimas de um grave acidente enquanto brincavam na rua. Uma vizinha acabou atropelando as crianças ao dar marcha à ré no carro. Eduardo não resistiu aos ferimentos e faleceu.