Publicidade

Paulo Vieira alfineta valor do prêmio do Big Brother Brasil: ‘Tem que aumentar’

Paulo Vieira opina sobre o valor de R$ 1,5 milhão para o campeão do BBB e dispara: ‘Tem que mandar isso pro Boninho’

Paulo Vieira – Reprodução / Globo

O humorista Paulo Vieira participou do programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta terça-feira, 03/05, e opinou sobre o valor de R$ 1,5 milhão do prêmio do Big Brother Brasil, da Globo. Ele contou que acredita que os participantes iriam se jogar mais na competição caso o valor fosse maior. Assim, ele disse que o prêmio deveria ser maior. 

Publicidade

“Eu acho que tem que aumentar o prêmio, Fátima. Tem que mandar isso pro Boninho. Tem que aumentar o prêmio do Big Brother. Um milhão e meio não vale a pessoa se queimar. Tem que ser um dinheiro que a pessoa fale assim: ‘quer saber? Eu não vou precisar de mais nada’. Tem que ser um dinheiro que a pessoa vá louca, é esse dinheiro ou nada. Meio que aquela série que tem um porco cheio de dinheiro no meio, tem que aumentar o valor para a pessoa ir”, disse ele. 

Então, Paulo Vieira ainda brincou com Fátima Bernardes sobre as publicidades que os famosos sempre fazem. “Acaba que o Big Brother é um lugar muito bom para a pessoa trabalhar a imagem dela. Então ela sai e faz muito mais do que isso. Tu faz muita publicidade, tu sabe né Fátima? Mas eu acho que tem que aumentar o prêmio para a galera se jogar”, declarou. 

Paulo Vieira tem novo programa no GNT

Vale lembrar que Paulo Vieira fez sucesso no BBB 22 com o quadro Big Terapia, no qual ele entrevistava os eliminados com muito humor e também fazia piadas com os confinados. Além disso, o humorista está com um novo programa no GNT, chamado Avisa Lá Que Eu Vou, que estreia nesta terça-feira, 03/05. O programa ainda tem uma versão reduzida que é exibida no Fantástico

“É uma mistura de programa de entrevistas, com programa de viagem, só que a gente não viaja para lugares. A gente conhece a história e as vivências das pessoas. O Avisa Lá Que Eu Vou tem muito afeto, com olhar muito amoroso para o povo brasileiro. Fala de onde eu vim, das coisas que eu acredito, o tipo de Brasil que eu penso e quero ver na TV”, disse ele ao falar sobre seu novo projeto. 

Publicidade