Publicidade

Yasmin Brunet relata depressão aos 13 anos: ‘Não pode ser tabu’

A modelo Yasmin Brunet relembrou momento difícil da adolescência e destacou a importância de falar sobre o tema

Yasmin Brunet – Reprodução/Instgram

Yasmin Brunet abriu a caixinha de perguntas e respondeu diversos fãs na manhã desta terça-feira, 03/05. Em uma das postagens, um fã questionou a modelo sobre a saúde mental, querendo saber se ela gosta de falar sobre o assunto. Assim, na resposta, ela acabou revelando que sofreu com a depressão na adolescência.

Publicidade

“Sempre falei e acho super importante. Tenho ansiedade, insônia, tive depressão com 13 anos e algumas vezes depois disso. Devemos falar cada vez mais sobre saúde mental. Não pode ser um tabu”, declarou Yasmin.

Na sequência, ela respondeu uma mensagem de um seguidor que se incomodou com a notícias veiculadas sobre a modelo. No texto, ela falou sobre o quanto tem sofrido com o machismo e avisou que aqueles que publicarem matérias falsas sobre ela será processado.

“Eu, sinceramente, fiquei impressionada em como a grande maioria dos brasileiros são extremamente machistas, principalmente as próprias mulheres. É muito difícil ser mulher no Brasil. Confesso que também já estou ficando de saco cheio…inclusive vou processar quem continuar espalhando histórias mentirosas aí meu respeito. Já deu”, destacou.

++ Gabriel Medina abre o jogo e fala sobre separação com Yasmin Brunet

Publicidade

Caixinha de perguntas

Yasmin brunet

Yasmin Brunet

Publicidade