Publicidade
Patricia Poeta confronta Lucas em entrevista no Mais Você – Globo

A apresentadora Patricia Poeta foi elogiada na internet por sua atuação na entrevista com Lucas após a eliminação do Big Brother Brasil 20. Ela pressionou o rapaz para dar explicações sobre várias polêmicas que surgiram no confinamento e foi dura em seus comentários.

Publicidade

Para começar, Patricia contou para Lucas que a “internet não perdoou” quando ele se recusou a dar estalecas para a compra da comida na xepa. E, a comunicadora também chamou um garçom para servir água para Lucas e, só depois, ofereceu o café da manhã completo. “Aqui nós somos bons anfitriões. A Ana disse para a gente tratar todos muito bem”, afirmou.

Logo depois, ela alfinetou o rapaz ao relembrar o dia em que ele falou que não ficou com as meninas da casa porque “não estava com fome”. Ele se defendeu: “Essa fala está fora do contexto, eu sempre falei que tinha namorada. Ela é nota um milhão”.

Patricia não ficou satisfeita e forçou Lucas: “Tudo bem, a gente sabe que você tem uma namorada há oito anos, mas ali naquele momento você disse que não estava com fome, você se referia ao quê, à comida ou à menina?”.

Então, o ex-BBB declarou: “Eu posso ter usado uma expressão errada, mas o que eu quero dizer é que tenho namorada, não tenho intenção nenhuma”.

Publicidade

Para finalizar, Patricia Poeta decidiu mudar de assunto: “Ok, tá bom, vamos para um intervalo agora”.

A ELIMINAÇÃO

A arrogância certamente foi o ingrediente principal que levou o gatíssimo Lucas Gallina à derrocada no Big Brother Brasil 20. Incapaz de ouvir os outros e certo de que era um dos pricipais jogadores da casa, ele nao conseguiu perceber os erros, não quis corrigi-los e muito menos tentar mudar. O resultado? Ele foi elimado do reality show com 62,62% dos votos do público, perdendo a disputa contra Babu Santana (1,30%) e Victor Hugo Teixeira (36,08%). 

Publicidade

O fisioterapeuta Lucas, de 26 anos é de Florianópolis e cresceu no esporte. Com apenas 14 anos, se mudou sozinho para os Estados Unidos para jogar basquete profissionalmente. Ficou no país durante cinco anos, quando uma lesão o impediu de seguir os planos de entrar na NBA e o trouxe de volta ao Brasil. Considera a interrupção forçada de seu sonho um dos momentos mais difíceis pelos quais já passou. Namora há oito anos e diz que a amada até sente ciúmes, mas que confiam muito um no outro.

Competitivo e determinado, Lucas diz que odeia perder qualquer disputa, até um “par ou ímpar”.  Seu lado vaidoso não vê problemas em receber elogios. As preferências do rapaz estão ligadas ao esporte: gosta de praticar Futebol, Basquete e de frequentar academia. Na balada, curte sertanejo universitário. Gosta das coisas do seu jeito e diz que tem personalidade forte, mas que consegue ser sociável e fazer amizade em qualquer ambiente. Para ele, vale tudo para ganhar o prêmio. Tem como principal estratégia para atingir esse objetivo criar um grupo forte de amigos na casa. “Amo competição. Essa casa foi feita para eu entrar e ganhar”, apostou ele antes de entrar no reality show. Aposta perdida!

Publicidade