Publicidade
Lucas não vai deixar saudades – Reprodução

A arrogância certamente foi o ingrediente principal que levou o gatíssimo Lucas Gallina à derrocada no Big Brother Brasil 20. Incapaz de ouvir os outros e certo de que era um dos pricipais jogadores da casa, ele nao conseguiu perceber os erros, não quis corrigi-los e muito menos tentar mudar. O resultado? Ele foi elimado do reality show com 62,62% dos votos do público, perdendo a disputa contra Babu Santana (1,30%) e Victor Hugo Teixeira (36,08%). 

Publicidade

O fisioterapeuta Lucas, de 26 anos é de Florianópolis e cresceu no esporte. Com apenas 14 anos, se mudou sozinho para os Estados Unidos para jogar basquete profissionalmente. Ficou no país durante cinco anos, quando uma lesão o impediu de seguir os planos de entrar na NBA e o trouxe de volta ao Brasil. Considera a interrupção forçada de seu sonho um dos momentos mais difíceis pelos quais já passou. Namora há oito anos e diz que a amada até sente ciúmes, mas que confiam muito um no outro.

Competitivo e determinado, Lucas diz que odeia perder qualquer disputa, até um “par ou ímpar”.  Seu lado vaidoso não vê problemas em receber elogios. As preferências do rapaz estão ligadas ao esporte: gosta de praticar Futebol, Basquete e de frequentar academia. Na balada, curte sertanejo universitário. Gosta das coisas do seu jeito e diz que tem personalidade forte, mas que consegue ser sociável e fazer amizade em qualquer ambiente. Para ele, vale tudo para ganhar o prêmio. Tem como principal estratégia para atingir esse objetivo criar um grupo forte de amigos na casa. “Amo competição. Essa casa foi feita para eu entrar e ganhar”, apostou ele antes de entrar no reality show. Aposta perdida!