Publicidade

Pagou mico? Celso Portiolli coloca o filho para apresentar e causa ao vivo

Celso Portiolli zombou da situação envolvendo a filha e colocou mais um herdeiro no ar

Celso Portiolli - Reprodução/Instagram
Celso Portiolli – Reprodução/Instagram

Celso Portiolli não deixou passar em branco as críticas que vem recebendo desde que sua filha começou a aparecer no SBT. Durante o Domingo Legal, o apresentador abordou o assunto de forma descontraída e direta.

Publicidade

Em resposta às acusações de que teria influenciado para que sua filha trabalhasse na emissora, Celso fez um deboche ao convidar seu filho Pedro para participar do programa: “Mas tem um outro convidado aqui. Vem aqui, filhote! Hoje o meu filho está aqui na TV. Veio visitar o papai”.

O apresentador ironizou os comentários negativos que circulam nas redes sociais: “Estão dizendo que eu pedi para a sua irmã trabalhar aqui na televisão. Então, vou colocar mais um agora”, comentou, mantendo o tom bem-humorado que é sua marca registrada.

Portiolli ainda acrescentou em suas redes sociais que nunca interferiu nas decisões profissionais de seus filhos: “Eu nunca pedi nada ao SBT em relação aos meus filhos. A Laura quis fazer o podcast dela e está fazendo para aprender. Ela produz, edita e roteiriza. Se vira nos 30”, afirmou.

Veja o vídeo!

Publicidade
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques