Publicidade

‘A Grande Conquista 2’: Brenno analisa jogo e confirma que discutiu com todos da Mansão

Confinado em ‘A Grande Conquista 2’, Brenno já teve embates com diversos conquisteiros e afirmou que pode ser um dos cancelados

Brenno em 'A Grande Conquista 2' - Reprodução/Playplus
Brenno em ‘A Grande Conquista 2’ – Reprodução/Playplus

Durante a madrugada em ‘A Grande Conquista 2’, Brenno e Liziane conversaram sobre as chances de serem cancelados pelo público por conta de suas ações no jogo. A ex-Fazenda disse que está preocupada, mas o conquisteiro apontou que o caso dele é ainda mais complicado, já que brigou com boa parte dos participantes.

Publicidade

Na conversa, Lizi confessou ter medo da forma como o público está enxergando o jogo dela. “Fico preocupada com o quão insuportável as pessoas estão me achando lá fora”, disse. Rapidamente, o conquisteiro tranquilizou ela, destacando que o jogo dele é ainda mais arriscado, já que teve embates com todos.

“Se você acha que está sendo cancelada, imagina eu que discuto com a senhora”, rebateu. Em seguida, ele começou a contabilizar as brigas que já protagonizou no confinamento e chegou a uma conclusão: “Discuti com todo mundo”.

Analisando os rivais!

Em seguida, a dupla seguiu conversando sobre jogo e analisou a postura dos rivais, apontando que eles criaram uma forma de se proteger, para não cair na berlinda e correr o risco de sair do reality.

“Ficam buscando apoio um no outro para não ir em uma ‘Zona de Risco’. Então assim, essas pessoas não têm coragem de votar nessas ‘duas pessoas’ que para mim são as cabeças, indiretamente, pelo ponto de referência que é”, disse Brenno, sem revelar o nome dos rivais. No entanto, Lizi apontou um possível nome: Kaio.

Publicidade