Publicidade

‘No Limite’: Trio da repescagem se exalta em discussão: ‘Conviver com quem me tirou’

Os eliminados Guilherme, Simoni e Dedé brigam e se exaltaram durante convivência no acampamento de repescagem em ‘No Limite’

Dedé, Simoni e Guilherme - Reprodução/TV Globo
Dedé, Simoni e Guilherme – Reprodução/TV Globo

Apesar da alegria por terem ganhado uma nova oportunidade em “No Limite”, os ânimos se exaltaram quando os eliminados retornaram ao acampamento. No episódio que marcou o encontro de Guilherme com Dedé e Simoni, os participantes se envolveram em discussões acaloradas.

Publicidade

Antes de serem eliminados, Dedé, Simoni e Guilherme compartilharam o mesmo espaço na equipe Jenipapo. No entanto, uma combinação de votos entre Guilherme, Marcus, Euclides e Amanda resultou na saída de Dedé e Simoni da competição.

“Não queria que o Guilherme tivesse vindo pra cá, e agora é conviver com a pessoa que me tirou”, comentou a ex-lutadora, que não demorou muito para lembrar que Dedé também havia votado nela: “Os dois na minha visão não honraram as calças que vestem”.

Além disso, Simoni também recordou um ato de hipocrisia por parte do dançarino, uma vez que ele havia dito que não votaria para que ela, uma mulher preta, saísse do programa: “Ele quer defender uma bandeira que também é minha só que de uma maneira diferente que eu”.

O eliminado

Em decisão aciradíssima, Claudio Heinrich levou a pior e foi o eliminado da noite. Apesar de ter recebido quatro votos no Portal de Eliminação, Claudio ainda teve a oportunidade de enfrentar um Desafio de Fogo contra Paulinha, mas não obteve sucesso. No entanto, mesmo com essa derrota, nem tudo está perdido, uma vez que ator também participará da repescagem.

Publicidade