Publicidade

Carol Nakamura desconfia de grande farsa em ‘No Limite’

Participante faz grupo perder de propósito e Carol Nakamura percebe boicote no último episódio de ‘No Limite’

Carol Nakamura em "No Limite" - Reprodução/TV Globo
Carol Nakamura em “No Limite” – Reprodução/TV Globo

Com as fases em grupo chegando ao fim, os participantes de “No Limite” formaram a Ananeco, uma equipe única na competição. Mas, na primeira prova após a mudança, uma reviravolta surpreendente colocou os participantes frente a frente em trios formados por pedras da mesma cor.

Publicidade

No entanto, um desses trios, composto por Marcus, Carol Nakamura e Paulinha, protagonizou uma reviravolta no programa da última terça-feira (01). Isso, porque Marcus escolheu adotar uma estratégia um tanto quanto incomum: sabotar o próprio trio para evitar se tornar um alvo. “Por estratégia de jogo e não virar um alvo, eu vou fazer de tudo para a gente não vencer esse desafio”, disse Marcus.

Porém, o cowboy não levou em consideração que uma de suas colegas de equipe poderia desconfiar dessa situação: “Eu acho que ele colocou mais força que o necessário. A bolinha não teria saído do circuito se não tivesse tanta força”, comentou Nakamura.

O eliminado da noite no reality

Guilherme foi o mais votado no Portal da Eliminação, recebendo votos de dados por Greici, Fulý, Carol Nakamura, Raiana, Paulinha e Claudio Heinrich. Mas, graças a uma repescagem, ele ganhará uma nova chance no jogo, assim como Dedé e Simoni.

O No Limite na Amazônia está com tudo!

Publicidade