Publicidade

Nicole Bahls começou a fazer terapia após hospedar 16 fãs por pena

A apresentadora Nicole Bahls foi ao programa ‘Que História é essa Porchat?’ e revelou uma memória chocante que viveu com seus fãs

Nicole Bahls no programa "Que História É Essa Porchat?" - Reprodução/GNT
Nicole Bahls no programa “Que História É Essa Porchat?” – Reprodução/GNT

No episódio mais recente do programa “Que História É Essa, Porchat?“, lançado nesta terça-feira (1), a apresentadora Nicole Bahls compartilhou uma lembrança marcante, de quando ainda fazia parte do Pânico na TV. Ela revelou um acontecimento surpreendente em que ofereceu alimentação, abrigo e roupas limpas para dezesseis fãs.

Publicidade

Nicole compartilhou que, ao chegar para gravar o programa, sempre encontrava seus fãs esperando no hotel. Muitas vezes, eles estavam sem comida ou água, cansados e passando calor ou frio, e ela acabava os deixando subir ao seu quarto para comer e beber de graça, e, as vezes, até mesmo dormir no quarto com ela.

Com o tempo, a história da apresentadora acolhendo e mimando seus fãs começou a se espalhar, e, ao invés de seus fãs a esperarem do hotel, alguns começaram a segui-la até seu condomínio no Rio de Janeiro, como foi o caso de duas adolescentes.”Peguei as duas e chamei pra subir. Fui fazer almoço pra elas. E elas foram ficando! Eu não tinha coragem de mandar elas irem embora. Quando deu cinco dias, elas comunicaram [a outros], veio uma de São José do Rio Preto, de São Paulo, de Minas… começou a chegar!”, contou.

Nicole procurou ajuda especializada!

Ela também contou ao programa, sobre a necessidade de fazer terapia após o ocorrido: “Foi quando eu comecei a fazer terapia. Eu fiquei traumatizada que agora construo um negócio com bastante espaço, bastante quarto. Acho que eu fiquei traumatizada com aquelas camas, um em cima do outro”, disse.

Publicidade