Nicole Bahls é surpreendida pelo namorado com mansão de R$ 10 milhões
Marcelo Viana, namorado de Nicole Bahls, surpreende a modelo com presente caríssimo na Barra da Tijuca, no Rio

Marcelo Viana, namorado de Nicole Bahls, surpreende a modelo com presente caríssimo na Barra da Tijuca, no Rio
Nicole Bahls foi surpreendida pelo atual namorado, o empresário Marcelo Viana, com uma mansão luxuosa na Barra da Tijuca. A casa que pertencia ao ex-jogador Donizete, do Vasco, é avaliada em R$ 10 milhões.
Conforme divulgado pelo jornal Extra, o empresário contou sobre a compra apenas para amigos próximos e provou que não queria economizar no presente. Além do preço altíssimo, o diferencial da residência é que está localizada em um condomínio de luxo em que diversos famosos possuem casa, como Djavan e Romário.
Vale lembrar que Nicole e Marcelo estão juntos desde abril de 2022 e foi o primeiro relacionamento da modelo após a separação. Em julho de 2021, ela se separou de Marcelo Bimbi.
Ver essa foto no Instagram