Publicidade

Marjorie Estiano e Bruno Garcia contam como serão os novos episódios de ‘Sob Pressão’

Novos episódios de ‘Sob Pressão’ chegam ao ‘Globoplay’ e os atores Marjorie Estiano e Bruno Garcia falaram sobre a nova trajetória de seus personagens

Doutora Carolina (Marjorie Estiano) e Doutor Décio (Bruno Garcia)
Doutora Carolina (Marjorie Estiano) e Doutor Décio (Bruno Garcia) – Crédito: Globo / Victor Pollak

A quinta temporada da série Sob Pressão estreou na quinta-feira, 02/06 e os fãs puderam ver que a adrenalina e o caos ainda se mantêm vivos em meio aos personagens e o cenário do hospital no subúrbio do Rio de Janeiro.

Publicidade

Novos episódios chegam nesta quinta-feira, 09/06, no Globoplay, e contarão com a continuação do sumiço do pai de Evandro (JulioAndrade), o Sr. Heleno (Marco Nanini), com Carolina (Marjorie Estiano) ajudando a procurá-lo.

Mas haverá um marco decisivo para Décio (Bruno Garcia) já no terceiro episódio da trama, que envolverá em um conflito pessoal mediante sua vida profissional. Desse modo, o ator falou sobre a importância de seu personagem na série e toda a sua evolução. “Observando o grande arco apresentado pelas várias temporadas da série, Décio demonstra ter uma trajetória bem rica. Começa como um clínico geral participante da equipe que, aos poucos, se transforma em uma figura importante na história dos protagonistas ao se envolver com seus problemas, se mostrar hábil para ajudar a resolvê-los, mesmo ele próprio tendo questões pessoais complexas a enfrentar”, assim, comentou o ator.

Carolina enfrentará um câncer de mama

Já Carolina, enfrentará um novo desafio na sua vida pessoal no quarto episódio da série, ao descobrir um nódulo no seio e procurar por tratamento médico com um ex-namorado do passado.

“A ameaça do câncer restabelece a importância do tempo em muitos sentidos, em especial do tempo presente. As escolhas na vida passam a ter critérios diferentes. Questionamentos que propõem uma nova chance, uma vida nova, tenha ela o tempo que tiver. Carolina vai viver o medo da morte, a negação, a aceitação”, adiantou a atriz, que então completou: “O medo da mudança, essa inversão de papéis, se ver como paciente… Medo de tudo… De repente, tudo muda. É um chamado e Carolina passa por essa trajetória vivendo todas as etapas e a transformação que um diagnóstico como esse oferece a alguém”.

Publicidade